URGENTE: Aumenta adesão à greve dos caminhoneiros
Após Michel Temer anunciar “acordo” com lideranças do movimento, na noite deste domingo (27), aumentou nesta segunda-feira (28) a adesão à greve dos caminhoneiros em todo o país. Os protestos alcançam os 26 estados e o Distrito Federal.
Os grevistas fazem manifestações nas rodovias brasileiras porque não ficaram satisfeitos com os termos do “acordo” que reduziu em R$ 0,46 por litro de diesel. O governo marca posição, afirma que não muda a política de reajuste dos combustíveis e planeja aumentar os impostos.
Reflexo da greve que hoje entrou no oitavo dia, universidades suspenderam as aulas desta semana devido à falta de combustível.
No Paraná, comerciantes do município de Cascavel fecharam suas lojas em apoio à greve dos caminhoneiros.
Enquanto isso, no mundo do trabalho, cresce a pressão por uma greve geral. Os petroleiros anunciaram que irão paralisar as refinarias a partir desta quarta (30), o que pode agravar ainda mais a crise e o desabastecimento de combustível.

Essa greve só prejudica o povo e beneficia caminhoneiros, não entendo como é possível que tenha tanta gente apoiando, deve ser porque não são elas que tem familiares so quais tiveram cirurgias canceladas, não são elas donas de comércio quase se movimento, não são elas que ficaram sem gás de cozinha etc, mas são elas que vão bancar essa brincadeira de greve, através do aumento de impostos geral.
ResponderExcluirBeneficia os caminhoneiros? Qual Brasil vc vive ?Cirurgias canceladas,hospitais sem medicamentos? isso sempre existiu. Se a porra do diesel aumenta ,reflete em tudo .Então antes de julgar presta atenção vc depende de um caminhoneiro!!!
Excluir