Sem autorização do Coxa, Atlético transmite final via YouTube e toma 'pito' da Globo
O Atlético-PR surpreendeu a todos na tarde deste domingo (08 de abril) ao realizar a transmissão de parte da decisão do Campeonato Paranaense. Sem contrato com a emissora detentora dos direitos de transmissão da competição, o clube transmitiu as imagens aos torcedores por meio de seu canal no YouTube.
Quem não parece ter gostado nada da atitude atleticana foi o Coritiba, que logo no início da partida foi às redes sociais esclarecer que em momento algum autorizou a transmissão da partida. "A transmissão do #ATLETIBA por parte do Clube Atlético Paranaense não foi autorizada pelo Coritiba Foot Ball Club", postou o clube no Twitter e no Facebook.
Já perto do final da etapa inicial, porém, a transmissão do jogo foi interrompida, após o setor jurídico da emissora detentora dos direitos de transmissão da partida entrar em contato com o CLube Atlético Paranaense. O teor da conversa não foi revelado, mas os torcedores qiue acompanhavam a partida não puderam assistir ao belo gol de Bruno Guimarães, aos 47 minutos, abrindo o placar na Arena da Baixada.